Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Clientes do Itaú do Pirajuçara reclamam das filas no lado de fora da agência

Por Sandra Pereira | 27/03/2017

itau

Sandra PereiraAlém do desconforto de ser obrigado a esperar do lado de fora da agência os clientes reclamam da falta de segurança

Os clientes da agência do Banco Itaú, localizada na Estrada kizaemon Takeuti, em frente ao Poupatempo de Taboão da Serra, reclamam constantemente das longas filas que se formam no local. Eles são obrigados a permanecer do lado de fora da agência enfrentando o sol ou chuva enquanto esperam atendimento.

Quem passa com frequência da região facilmente constata que a agência bancária possui vários clientes do lado de fora, durante longos períodos de espera.

"Além de ser um descaso muito grande com os clientes em geral. Essa situação é muito perigosa. A pessoa que vai fazer um depósito por exemplo fica do lado de fora da agência com dinheiro na mão", disparou um cliente.

De acordo com os clientes o problema ocorre por causa do número clientes, pela demora no atendimento ou até mesmo por conta do espaço reduzido no interior da agência bancária.

"O que acontece aqui é uma falta de respeito muito grande", afirmou outro cliente.

O fato é que os clientes dizem que a situação aumenta a sensação de insegurança, que já é comum entre os clientes das agências bancárias da região do Pirajuçara, onde os assaltos e até as chamadas saidinhas de banco costumam ser frequentes.

A reportagem do Jornal Na Net entrou em contato com agência bancária por telefone mas não obteve resposta às críticas feitas pelos usuários do Banco Itaú do Pirajuçara.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.