Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PMs prendem dois foragidos da Justiça num só dia em Juquitiba

Por Luciana Santos | 26/03/2017

psat

Divulgação

Em dia de êxito a Polícia Militar conseguiu efetuar prender dois homens procurados pela Justiça, em Juquitiba, na sexta-feira, 24. O primeiro suspeito foi detido após policiais suspeitarem do seu nervosismo quando avistou a viatura.

Ao consultar sua ficha, os policiais constataram que o indivíduo devia pensão alimentícia e já havia sido condenado a cumprir 33 anos em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia onde está à disposição da justiça.

No segundo caso os policiais realizavam patrulhamento pela Rodovia Regis Bittencourt, na altura do Km 339, no bairro de Barnabés, quando avistaram um homem que ao ver a viatura tentou fugir pela mata.

Os policiais imediatamente saíram atrás do suspeito e conseguiram deter o mesmo, que confessou ser foragido do Presídio de Presidente Bernardes, onde cumpria pena pelo tráfico de drogas. Após ser detido o foragido foi conduzido à delegacia de Juquitiba.

As prisões foram efetuadas pelos policiais da 2º Companhia, do 25º Batalhão da Polícia Militar, os soldados Rodolpho e Leal.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.