Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza audiência dia 23

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 20/03/2017

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Taboão da Serra continuam em atividade na próxima semana. Na quinta-feira, dia 23, às 10h, a Comissão de Direitos Humanos realiza a primeira audiência pública do ano. Além de traçar um panorama geral e definir o cronograma de trabalho, a presidente da comissão, Priscila Sampaio, irá tratar de assuntos pontuais nessa reunião.

Segundo a vereadora, a comissão irá discutir durante a audiência uma denúncia recebida. “Muitos moradores estão reclamando do tráfego de caminhões pesados em ruas do Jd. Salete e Jd. Maria Helena, provocando rachadura nas casas de moradores, além do barulho, inclusive de madrugada. E esse assunto se encaixa nas atribuições da nossa comissão e vamos debater essa questão”.

Priscila Sampaio disse que pretende tornar frequentes as audiências públicas da comissão. “Vamos abordar diversos assuntos relacionados ao Direito Humano no nosso município e queremos sempre a participação da população, estamos abertos a ouvir denúncias e críticas para que possamos levar esses temas para o debate em plenário”.

Serviço

1ª Audiência Pública de Direitos Humanos
Quinta-feira, dia 23, às 10h
Plenário da Câmara Municipal
Estrada São Francisco, 2013

Comentários