Copa Dom José começa em Embu das Artes

Por Outro autor | 17/03/2017

Foram 12 jogos simultâneos, disputados entre as 32 equipes participantes nos campos do Dom José, Cercado Grande, Jd. Mimas e Jd. Magali. O Secretários de Esportes de Embu das Artes, Marcelo Cafú, fez questão de acompanhar o início dos jogos de perto e ver o otimismo das torcidas, jogadores e da organização do evento.

“É de eventos como esses que nosso município necessita. Estamos aqui para somar e participar ativamente de todos os momentos desse precioso evento”. Afirmou Mauricio.

Como em todo bom campeonato, o certame aconteceu de forma intensa com a participação da torcida e belos lances na disputa de bola dentro do campo, mais tudo isso em um clima amigável, não faltando com o respeito mais com a tradicional rivalidade, típica de um bom futebol de várzea. Destacamos aqui o jogo entre Ouro Preto e Grêmio Santa Bárbara. Esse jogo foi o primeiro a acontecer no campo do Dom José, sede da disputa, onde os times foram extremamente competentes e mostraram que futebol é questão de habilidade e espirito de equipe, disputado dentro das quatro linhas, nos bancos de reserva e com a torcida participando intensamente.

Já no Campo do Mimas Os Guerreiros fizeram o segundo jogo da tarde contra o time dos 13 Garotos. O time do 13 Garotos abriu o placar no primeiro tempo. Mais Leléco fez o gol de empate do Guerreiros no segundo tempo.

Vale a pena ressaltar o bom trabalho feito pelo Dentinho do Mimas, Pires do Magali, Ronaldo da Secretaria e também a equipe do Dom José. Parabéns á todos os colaboradores, que auxiliam e cuidam de todos os detalhes dentro e fora dos campos.

Vejam todos os resultados da rodada:

Jardim Magali
Sama 1 x 3 Os 27
Itatuba 1 x 3 Sport Itapecerica
Unidos do Morro 0 X 0 Piauí
Arsenal 0 x 2 Castanheira

Mimás
Boca Júniors 0 x 1 Barcelona
Os Guerreiros 1 x 1 13 Garotos
Garra 0 x 0 Vila Real
Fúria do Morro 0 x 3 Barcelona / Amigos

Santo Eduardo
Ouro Preto 1 X 1 Santa Bárbara
36º Batalhão/M 2 X 3 Vila Nova
Catuense 1 x 4 Fortaleza
Bangu 0 X 2 Santa clara

Cercado Grande
Morais 1 X1 Cercado Grande
Parque Luiza 1 X 1 Família Praça
Matonense 0 X 1 Jardim Paris
Dragões do Morro 1 X 0 Jacarandá

Comentários