Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Taboãoprev fará eleição para escolher membros do Comitê de Investimentos dia 5 de abril

Por Sandra Pereira | 14/03/2017

taboaoprev

Sandra PereiraTaboãoprev espalhou faixas na cidade convidando servidores públicos para disputar a eleição e votar

No próximo dia 5 de abril a Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizará eleição para a escolha de novos membros do Comitê de Investimentos. A Taboãoprev é a Unidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Social do Servidor Público do Município de Taboão. Frequentemente a entidade presta contas em audiência pública da gestão dos recursos que administra.

É uma Autarquia Previdenciária, criada pela Lei Complementar Municipal n° 141, de 22 de junho de 2007, dotada de personalidade jurídica própria, autonomia administrativa e financeira. A votação vai acontecer das 9h às 17h em 22 seções eleitorais espalhadas nas várias regiões de Taboão.

A Taboãoprev foi criada para realizar as principais atividades relativas ao Regime Próprio de Previdência Social do servidor de Taboão. Entre elas estão o atendimento ao segurado do sistema com a máxima excelência, o pagamento dos benefícios previdenciários aos segurados do sistema, análise jurídica dos processos de concessão de benefícios previdenciários, a contabilidade das atividades de tesouraria do Regime Próprio de Previdência Social, a folha de pagamento, entre outros.

Os funcionários públicos municipais interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela Taboãoprev deverão se inscrever até esta terça-feira, dia 1º, na sede da entidade, na Avenida Mario Latorre, 130, no parque Pinheiros, das 8h às 17h.

Para ter acesso aos locais de votação os servidores públicos efetivos e aposentados devem apresentar documento oficial de identificação com foto.

O comitê de investimentos da Taboãoprev tem a finalidade de analisar conjuntura, cenários e perspectivas de mercado, fazer a avaliação das opções de investimento e estratégias que envolvam compra, venda e/ou renovação dos ativos das carteiras. Também ajuda a traçar estratégias de composição de ativos para alocação com base nos cenários vigentes, entre outras ações.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.