Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Frente fria vai baixar temperatura e pode causar chuva

Por Sandra Pereira | 13/03/2017

chuva900

DivulgaçãoMudança de clima deve baixar temperaturas e causar chuvas

Depois do calorão dos últimos dias a previsão do tempo promete uma virada nas temperaturas com a chegada de uma frente fria chega nesta segunda (13). Segundo o Climatempo, a frente fria deve provocar chuvas na região no Estado de São Paulo.

De acordo com a previsão, ao longo da semana, as temperaturas nas cidades de Taboão, Embu e Itapecerica devem oscilar entre 27 e 18 graus.

O Climatempo indica que algumas cidades podem amanhecer com chuva. A previsão é que a chuva se estenda ao longo do dia, podendo ser forte em alguns momentos.

A Grande São Paulo e o litoral também já começam o dia com chuva e pode chover forte principalmente ao longo da manhã e da tarde, enquanto à noite a chuva vai enfraquecendo.

De acordo com o Climatempo a temperatura cai em relação aos últimos dias, o calor dá uma amenizada, mas é à noite que a temperatura cai ainda mais e o dia vai terminar bem ameno, principalmente no sul e leste paulistas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.