Caminhada da Paz marca homenagem às Mulheres em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/03/2017

Para iniciar as comemorações do Dia Internacional da Mulher em Itapecerica da Serra, uma Cerimônia Ecumênica organizada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), com apoio da Prefeitura, foi realizada no dia 4 de março no Plenário da Câmara Municipal.

O evento, que contou com a presença de centenas de pessoas, foi ministrado pelo Padre Alberto Gambarini, reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, e pelo Pastor João Batista, da Igreja Metodista de Itapecerica da Serra.

Marcaram presença também o Pastor Márcio Roberto, Presidente da Câmara Municipal; a secretária de Administração, Cecília Szaz; secretária de Inclusão de Desenvolvimento Social, Helena Regina de Oliveira; assessor especial de Cultura, Luiz Farias, diretor de Esportes, Fernando Santos; Dr. Hélio vice-presidente da OAB; e Dra. Rita de Cássia, representando o Conselho da Mulher Advogada.

Após a cerimônia, os participantes saíram em caminhada pelas ruas centrais da cidade levantando suas bandeiras em prol da paz. As mulheres presentes distribuíram abraços por onde passaram.

 

Comentários