Vencimento do IPTU 2017 de Taboão é prorrogado até 17 de março

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/03/2017

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria da Fazenda, prorrogou até a sexta-feira, 17 de março, o prazo para pagamento da primeira parcela e da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017 e da Taxa de Coleta de Lixo, que é lançada e cobrada na mesma guia.

A partir desta quarta-feira, 8 de março, os contribuintes deverão acessar o site da Prefeitura de Taboão da Serra e emitir a segunda via do boleto. Basta clicar aqui e clicar na imagem que aparecerá. Depois é necessário digitar o número da inscrição imobiliária ou do registro imobiliário que pode ser obtido em carnês anteriores.

Quem preferir poderá se dirigir a central de atendimento ATENDE e solicitar a segunda via. O ATENDE está localizado na Rua ElisabettaLips, 55 - Jardim Bom Tempo e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h00.

Vale ressaltar que os boletos só poderão ser pagos até 17 de março com a segunda via e em agências credenciadas dos bancos Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e em Casas Lotéricas.

O pagamento após a data do vencimento, ou seja, após 17 de março, implicará na aplicação de multa e juros como rege o disposto do Código Tributário Municipal (Lei Complementar nº 193/2009).

Comentários