Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Mãe trabalha, estuda e dorme apenas 3 horas e meia por noite para dar um futuro melhor para as filhas

Por Outro autor | 7/03/2017

juliana600

Divulgação

Mãe da Maria Eduarda, 9, e Emanuelle , 7, a auxiliar jurídico Juliana Valverde, 34 anos, mora no Cipó Guaçu, no Embu Guaçu, na Grande São Paulo e trabalha no escritório da Transwolff, empresa de ônibus que opera na zona sul, que fica no Brooklin.

Ela vive uma saga para trabalhar e ir à faculdade. Juliana acorda às 4h30 para tomar banho e se arrumar. Ela precisa pegar a primeira condução às 5h. Ela toma um ônibus intermunicipal até o Terminal Grajaú. De lá pega um trem e desce na estação Berrini.

Às 17h30 ela sai do trabalho com destino ao Senac, no Jd. Primavera, na zona sul de São Paulo. Ela embarca em um trem para a estação Primavera. De lá anda 15 minutos para pegar um ônibus, que demora 10 minutos para chegar ao Senac.

Ela sai da aula às 22h40 e pega um ônibus até a estação Primavera, embarca no trem até o Grajaú e de lá pega outro ônibus. Chega em casa por volta das 0h20. Até tomar um banho, ler a agenda das filhas e conferir a lição vai deitar às 1h para levantar 4h30.

“Sem falar que no fim de semana lavo, passo e limpo a casa. Todo sacrifício é válido pelos filhos”, afirma Valverde.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.