Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Morador de Itapecerica atira na esposa e mata a mãe dela em Santo Amaro

Por Sandra Pereira | 4/03/2017

Um crime bárbaro abateu Itapecerica da Serra neste sábado, 04. Um homem identificado como Ademir, dono da Borracharia Araújo, morador do Parque Paraíso, atirou contra a  esposa e matou a sogra também alvejada por arma de fogo. A mulher do acusado está internada em estado grave. A tragédia aconteceu na casa da sogra do acusado no bairro de Santo Amaro na capital paulista. Inicialmente a polícia havia dito que o homem matou a mulher no local e a sogra dele também havia morrido, mas a informação foi corrigida por parentes e vizinhos das vítimas.

"Esse homem foi atrás da esposa que estava na casa da mãe em Santo Amaro. Os dois discutiram e em seguida ele atirou na esposa e atirou contra a sogra dele. A sogra morreu na hora a esposa foi socorrida  e se encontra em estado grave", relatou um vizinho da família.

A tragédia aconteceu em plena semana de comemoração do Dia Internacional da Mulher e evidencia a necessidade de barrar a violência constante contra a mulher.

As informações iniciais indicam que o assassino estava em processo de separação com a esposa. “Há relatos de que eles estavam brigando bastante e estavam em processo de separação. O crime aconteceu em Santo Amaro, na casa da mãe da esposa do acusado”, relatou um policial.

De acordo com a polícia depois de atirar contra a esposa e sogra o acusado retornou à sua casa em Itapecerica onde pegou uma mochila, deixou o carro chegou a falar para o filho que voltaria logo.

"Depois de cometer o crime ele voltou para casa e o filho estava lá. Segundo relato do próprio filho ele deixou o carro subiu até sua casa e pegou uma mochila e saiu dando a entender que voltaria logo".

Segundo a polícia o homem é conhecido como Araújo e é bastante conhecido no Parque Paraíso. Ele está foragido da polícia e quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro deve relatar às autoridades policiais.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.