Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM apreende pistola 380 com numeração raspada e 19 munições em Embu das Artes  

Por Sandra Pereira | 2/03/2017

pm

Divulgação

A violência está voltando a atemorizar os moradores de diversos bairros de Embu das Artes. Na mesma medida em que os crimes aumentam a Polícia Militar trabalha para impedir o avanço da criminalidade. Quase diariamente são realizadas prisões por porte de armas de fogo, isso sem contar os casos de tráfico de drogas, roubos e furtos em geral.

Nesta terça-feira, 28, a viatura comandada pela equipe M-36113 composta pelos soldados Cunha e Adriano prenderam em flagrante mais um acusado de portar arma ilegal com numeração raspada e boa quantidade de munição.

Os soldados faziam patrulhamento de rotina no Vazame, na Área da 1ª Cia, do 36 BPM/M quando abordaram uma Captiva preta na Rua Urca.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, numeração suprimida e19 munições intactas. Veículo, armamento e partes conduzidas ao DP Central de Embu das Artes.

Assim como nesse caso, os policiais estão localizando armas dentro de veículos de boa qualidade. A maioria das armas é ilegal e segundo a PM pode estar sendo comercializada ou usada para cometer crimes em geral.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.