Prefeitura de Taboão faz novo concurso para contratar médicos

Por Sandra Pereira | 2/03/2017

A prefeitura de Taboão da Serra abriu novo concurso público para a contratação de médicos para a cidade. A realização de concursos com a finalidade de ampliar o quadro de médicos da rede municipal é feita com frequência e visa atender a demanda crescente de atendimento.

A seleção é destinada ao provimento dos cargos de Médico atualmente vagos, dos que vagaram ou forem criados dentro do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura da cidade.

Com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 60,00 a hora, serão selecionados profissionais para cargos de Médico Clínico Geral (20), Generalista (12), Ginecologista/ Obstetra (20), Neurologista Adulto (4), Oftalmologista (4), Ortopedista (4), Pediatra (20), Psiquiatra (20), Pneumologista Adulto (4) e Cardiologista (4). Dentro do total de funções, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Para participar, é necessário que o candidato tenha Curso Superior em Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina), conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Os interessados devem se inscrever até às 22h do dia 10 de março de 2017, exclusivamente pela internet, no site www.zambini.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 108,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, com duração de três horas e aplicação prevista para o dia 26 de março de 2017. Para os candidatos aprovados na primeira fase, será realizado ainda Exame Admissional, de caráter eliminatório.

Comentários