Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ney Santos toma posse na Câmara e assume prefeitura de Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 9/02/2017

posse

Divulgação - Câmara de Embu das ArtesPosse do prefeito aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 9

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB), tomou posse no cargo oficialmente na manhã desta quinta-feira, 09, na presidência da Câmara Municipal de Embu das Artes. Ele assumiu o cargo depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) revogou a prisão temporária pedida pelo Ministério Público.

Apenas os vereadores da mesa diretora Câmara de Embu das Artes,  o presidente Hugo Prado, o vice-presidente, Carlinhos do Embu, o 1° secretário Edvânio Mendes e  o 2º secretário Dani Boy2º participaram da posse que aconteceu sem a presença de público e nem da imprensa.

Após tomar posse o prefeito Ney Santos seguiu para a prefeitura onde deve começar a despachar como titular do cargo. O fato foi amplamente celebrado na cidade.

A posse do prefeito põe fim às incertezas que rondaram a política do município nos últimos meses. Ney Santos agora tem foro privilegiado e afasta de si qualquer possibilidade de deixar o cargo para o qual foi eleito. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.