Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Sabesp promete normalizar fornecimento de água em Itapecerica em 24 horas

Por Sandra Pereira | 31/01/2017

agua600

Divulgação - Google ImagensFalta de água é problema rotineiro em Itapecerica da Serra

A falta de água anda tirando o sossego dos moradores de Itapecerica da Serra nas últimas semanas. Sem água para realizar as atividades cotidianas  as queixas da população sobre a má prestação de serviço da Sabesp só aumentam. O ápice da crise foi a falta de água em unidades de saúde que levou até médicos a se queixarem do problema e alegarem dificuldades para atender os pacientes.

A empresa  garantiu à reportagem do Jornal na Net que o problema vai ser solucionado assim que forem finalizados os serviços de manutenção emergencial que realiza na cidade. Disse que em vários bairros o fornecimento de água seria restabelecido nesta madrugada e deu prazo de 24 horas para voltar a ter água nas torneiras.

A Sabesp alega que a falta de água aconteceu por causa de uma bomba queimada. O equipamento precisou ser trocado e o trabalho seria delicado.

Mas, a realidade é que em vários bairros de Itapecerica da Serra a falta de água já virou rotina para os moradores.

Por causa da recente suspensão do fornecimento retratada no Jornal na Net vários vereadores estiveram com o responsável pela empresa na cidade para cobrar esclarecimentos. 

A prefeitura também agiu e cobrou resposta da empresa que voltou a prometer restabelecimento gradual no fornecimento. O dia de hoje vai mostrar se essa nova promessa será cumprida.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.