Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de vários bairros de Itapecerica sofrem com a falta de água

Por Sandra Pereira | 29/01/2017

faltadeagua900

Divulgação Sem água para realizar tarefas domésticas e até higiene pessoal moradores se revoltam

Moradores de vários bairros de Itapecerica da Serra reclamam da constante falta de água praticamente durante todo o mês de janeiro de 2017. A população que mora no Parque Paraíso, Lagoa, Analândia, Crispim, região central, Jacira e vários outros locais sentem na pele o problema da falta da água. 

Em alguns bairros faz  quase uma semana que o fornecimento de água só ocorre durante a madrugada obrigando os moradores a literalmente fazer plantão para conseguir água a fim de realizar atividades domésticas como lavar roupa e até mesmo cuidar da higiene pessoal. 

Para agravar ainda mais a situação a população alega que a Sabesp não justifica as causas da constante falta de água e nem dá previsão de normalizar o fornecimento. 

“É um absurdo ficar sem água há tanto tempo. O pior é que a Sabesp não dá uma solução para as pessoas. Agora, se a gente não paga a conta eles cortam rapidinho”,  dispara uma moradora do bairro da Lagoa, segundo ela a mãe que mora no Crispim e os parentes que vivem no Analândia também reclamam constantemente da falta da água nesses locais.

 O Parque Paraíso é uma das regiões mais afetadas pelo problema da falta de água e a população com frequência faz queixas à Sabesp e cobra solução mas sem sucesso. 

“Várias ruas do Parque Paraíso ficaram sem água por quase uma semana seguida e a Sabesp não resolve esse problema”, acusou uma moradora.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.