Vereador cobra investimentos para a entrada de Itapecerica

Por Outro autor | 22/10/2010

O acidente grave na entrada de Itapecerica da Serra, na quinta-feira, 14, que matou duas pessoas e feriu outras seis foi discutido na Câmara por iniciativa do vereador petista, José Maria. Ele cobrou dos deputados eleitos e da administração municipal uma mobilização conjunta visando garantir recursos para a duplicação do acesso à entrada da cidade.

 “Não dá pra ter essa entrada da cidade mãe como é hoje. Um viaduto com quatro opções: sai de uma rodovia federal e entra na Salvador de Leone. É preciso somar esforços e cobrar solução para isso”.

Para o vereador o acidente como aquele poderia ser evitado com planejamento e investimentos. Segundo ele, quando o local foi programado o fluxo de veículos era bem menor.

O prefeito, o secretário de Segurança, Trânsito e Transportes e a Câmara Municipal devem se mobilizar para garantir os investimentos necessários à segurança de quem trafega na região. “Tem que melhorar esse fluxo. Espero que os novos deputados nos ajudem nessa luta”, afirmou José Maria.

O presidente da Câmara vereador Chuvisco, disse que após o acidente da quinta-feira que matou duas pessoas e deixou seis feridas, ocorreu outro no dia seguinte, no mesmo local. Chuvisco disse que já esteve na OHL cobrando um novo retorno para o local, visando garantir mais segurança para os motoristas.

“Já existe um estudo em andamento nesse sentido para evitar que acidentes desse tipo continuem acontecendo”, observou Chuvisco.

Texto: Karen Santiago e Sandra Pereira

 

Comentários