Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PRF recupera parte de carga saqueada e prende seis pessoas na Régis

Por Sandra Pereira | 27/01/2017

prf900

Divulgação - Whatsapp

Na manhã desta sexta-feira, 27, por volta de 09h00 uma equipe PRF foi acionada para atender ocorrência de acidente do tipo tombamento de veículo de carga no viaduto sobre a BR  116, Regis Bittencourt no km 285 em Itapecerica da Serra.  A carga era composta por fardos de refrigerantes guaraná de 2L que foi saqueada logo após o acidente. A equipe procedeu o atendimento do acidente e  ao finalizar o atendimento  deslocou-se pela imediações para tentar localizar saqueadores, conseguindo abordar um caminhão de cabine dupla e carroceria aberta, onde foi avistada grande quantidade da mercadoria subtraída da carga tombada, que totalizou 1.216 litros de refrigerante(608 garrafas de dois litros cada).

Diante dos fatos,  os 06 ocupantes do caminhão foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Itapecerica da Serra/SP pelo crime de furto.  

Saquear carga de acidente é  crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.