Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara de Embu das Artes marca posse do prefeito e do vice para esta quarta, 25

Por Sandra Pereira | 24/01/2017

camara

Assessoria de Imprensa da CMETEConvocação foi feita no dia 19, nos bastidores aliados de Ney dão como certa a obtenção de habeas corpus que vai revogar prisão preventiva

A Câmara Municipal de Embu das Artes marcou a posse do prefeito eleito Ney Santos (PRB) e do vice Dr. Peter Calderoni (PMDB) para a quarta-feira, dia 25, às 10h da manhã. A posse de ambos foi marcada mediante a certeza do grupo político de que o prefeito eleito vai obter habeas corpus nesta terça-feira, 23.

É grande a expectativa em relação ao que vai acontecer na cidade nas próximas 24 horas. Os partidários do prefeito eleito não veem a hora de comemorar a já aguardada decisão favorável que vai permitir a Ney Santos governar o município de Embu.

Ney Santos está oficialmente foragido desde o dia 9 de dezembro acusado pelo Ministério de crimes como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e associação a facção criminosa. A defesa diz que as acusações são mentirosas e fruto de perseguição política. 

O presidente interino da Câmara de Embu das Artes, Carlinhos do Embu (PSC), definiu a sessão extraordinária "para dar posse ao cargo de prefeito e vice-prefeito aos integrantes da chapa vencedora do pleito de 2016 respectivamente diplomados pela Justiça Eleitoral". 

A convocação feita aos vereadores para diplomação não cita o nome do prefeito eleito e nem o fato dele ser considerado foragido. O documento de convocação tem data de 19 de janeiro. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.