Câmara Municipal de Taboão da Serra permanece com atendimento ao público durante o recesso parlamentar

Por Outro autor | 19/01/2017

A Câmara Municipal de Taboão da Serra permanece em recesso parlamentar durante todo mês de janeiro, neste período onde não acontecem as sessões legislativas. Apesar disso, os gabinetes dos vereadores e a administração continuam trabalhando normalmente e a população é atendida diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo a nova presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, o recesso parlamentar é regulamentado pelo Regimento Interno. “É um período onde as atividades parlamentares acontecem apenas internamente, mesmo assim é importante lembrar que todos os gabinetes estão abertos atendendo a população. A Câmara funciona normalmente”, ressalta Joice Silva.

As sessões legislativas serão retomadas no dia 7 de fevereiro, às 10h. Essa será a primeira atividade oficial da nova legislatura que foi recém-empossada no dia 1º de janeiro. Logo no início do ano legislativo, os vereadores deverão escolher os representantes das Comissões Permanentes e os homenageados com a Medalha 19 de Fevereiro, que serão contemplados no aniversário da cidade.

Os vereadores da 14ª legislatura são:  Joice Silva (presidente no biênio 2017/2018), André Egydio (vice-presidente no mesmo período), Marcos Paulo de Oliveira (1º secretário), Cido da Yafarma (2º secretário), Carlinhos do Leme, Eduardo Nóbrega, Érica Franquini, Ronaldo Onishi, Waines Moreira Alves (Professor Moreira), Alex Bodinho, Johnatan Noventa, Priscila Sampaio e Rita de Cássia.

Serviço 
Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-5300 | contato@camarataboao.sp.gov.br
www.camarataboao.sp.gov.br | https://www.facebook.com/camaramunicipal.taboao

Comentários