Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Taboão já se preparam contra as fortes chuvas de janeiro

Por Anderson Dias | 19/01/2017

chuvabr

Foto: Anderson Dias

As chuvas que caíram desde o início da semana em toda a região, tem preocupado a população. Os moradores dos bairros que mais costumam sofrer com alagamentos, têm ficado em alerta em Taboão da Serra.

O jardim Três Marias em Taboão, é velho conhecido das enchentes e os vizinhos já estão tomando cuidados, “Nós sabemos que início de ano é tempo de muita chuva, por isso, já erguemos alguns móveis para o alto”, disse um morador.

A Régis Bittencourt na altura do Assaí, também costuma atrasar a vida dos motoristas quando a chuva cai forte. Boa parte do trecho fica alagado e forma enorme congestionamento, “Espero não passar por aqui quando estiver chovendo”, disse um motorista.

Outros bairros da cidade que não necessariamente costumam ter enchente, tem leve alagamento que dificultam a transição de pedestres, é o caso do Parque Laguna, em que a Avenida Ayrton Senna, fica com bueiros cheios. “Se chove forte somos obrigados a pisar na água suja do bueiro”, disse uma moradora do bairro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.