Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Suspeito de matar motorista do Uber morador de Taboão é preso

Por Anderson Dias | 10/01/2017

uber

Um homem foi preso neste domingo, 08, suspeito de ter matado o motorista do Uber, Lucas Rafael Silvério Landi, na semana passada. A vítima era morador do bairro Parque Marabá, em Taboão da Serra.
Outros dois participantes, que seriam travestis e também teriam participado do crime, estão sob a mira de investigação da Polícia, que vai apurar se o caso foi assassinato ou latrocínio (roubo seguido de morte). 

Após ser detido o suspeito preso disse que trabalha como segurança das travestis, mas negou o crime. Uma testemunha teria reconhecido o suspeito nega participação no crime.

O crime ocorreu na Vila Clementino, por volta da 01h30 de sexta, dia 06, Lucas teria lutado com uma das travestis, e ao sair do veículo segundo testemunhas foi esfaqueado por um homem.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.