Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Ladrão tenta roubar carro no Taboão mas a GCM impede a ação

Por Anderson Dias | 6/01/2017

gcm_taboao_carro

A GCM de Taboão, abordou e conduziu até a Delegacia, um suspeito de aproximadamente 30 anos, na avenida São Paulo, no Intercap, sob alegação de populares que o denunciaram por tentar roubar um veículo no local.

Foram os moradores do bairro, que acionaram a Guarda Civil Municipal e descreveram as características do homem. Chegando no ponto da denúncia os guardas o revistaram, mas, nada ilícito foi encontrado.

A vítima do homem informou a equipe da GCM, que foi abordada ao ir até o carro buscar cigarros, segundo ela o suspeito teria fingido estar armado, e então, começou a lutar com o bandido.

O suspeito foi detido em flagrante e posteriormente encaminhado ao distrito policial, em seguida autuado por roubo. Todo o acontecimento foi registrado no DP de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.