Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats vence Luverdense por 2x1 e estreia com vitória na Copa São Paulo

Por Sandra Pereira | 5/01/2017

cats900

Taboão em Foco

O Clube Atético Taboão da Serra (Cats) estreou com vitória apertada nesta quarta-feira, 04, no estádio municipal Vereador José Ferez. O jogo começou com o Cats perdendo para o Luverdense, mas os jogadores conseguiram a virada por 2 a 1 e levaram a torcida ao delírio diante da bela vitória.

A vitória marcou a estreia do Cats na 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Como era de se esperar, a partida não foi nada fácil. O Luverdense não respeitou os donos da casa e abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa com Maurício. Embalado pelo forte apoio da torcida, o CATS logo reagiu, aos 21 minutos, com Igor.

Quando tudo parecia certo para o empate, o Taboão mais uma vez surpreendeu. Aos 48 minutos da etapa final, Lucas apareceu para resolver a parada, marcando o gol da virada e garantindo os três pontos.

O clube está no Grupo 19, que é composto também por Ceará e Madureira. Seu próximo adversário será o time carioca, na próxima sexta-feira, às 14 horas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.