Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Linhas intermunicipais da região podem ter restrição para circular em SP

Por Anderson Dias | 4/01/2017

bus_intermunicipal

Linhas intermunicipais da EMTU, que circulam por Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra, podem deixar de circular na capital.

A implantação deve servir para reorganizar o sistema de arrecadação do transporte, e poderá ser colocada em prática pela nova gestão do prefeito eleito de São Paulo, João Dória.

Dória pretende obrigar os passageiros a utilizar as linhas de ônibus municipal operado pela São Paulo Transporte, com isso o prefeito manteria a tarifa nos atuais R$ 3,80, mas

Com a medida a prefeitura de São Paulo, aumentaria a renda do município, com a obrigatoriedade de se utilizar o transporte coletivo da SPTrans. A EMTU nega que haja um estudo para reorganizar o sistema de arrecadação.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.