Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PRF apreende smartphones sem nota fiscal na Régis Bittencouort

Por Outro autor | 28/12/2016

iphone900

Assessoria de Comunicação da PRFHomem disse que trazia telefones do Paraguai sob encomenda 

Nesta terça-feira, 27, por volta das 15h, PRFs em fiscalização de combate ao crime no Km 385 da BR-116, Régis Bittencourt em Miracatu, abordaram o veículo Fiat/Doblô de placas de Foz de Iguaçu-PR, conduzido por um homem de 42  anos. 

O motorista demonstrou sinais de nervosismo e contradições em conversa com os policiais,  que ao realizarem revista pessoal no condutor encontraram 8 aparelhos telefônicos "iPhone 7" e ao revistar o veículo,  encontraram mais 7 aparelhos telefônicos "iPhone 7", totalizando 15 aparelhos, com valor de mercado estimado em aproximadamente R$ 50.000,00, sem nenhuma documentação fiscal.

Indagado, o condutor declarou que os aparelhos teriam sido adquiridos no Paraguai por terceiros e ele receberia a quantia de R$1.500,00 para levá-los até Natal/RN.

A ocorrência foi encaminhada à polícia civil de Miracatu.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.