Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Jovens são roubadas após saírem da aula em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 27/12/2016

rua_do_senac

Quatro jovens que saiam de uma instituição de ensino, tiveram os celulares roubados na semana passada, na rua Salvador Branco de Andrade. Tudo aconteceu já no final da tarde, quando outras pessoas também passavam pelo local.
As estudantes andavam pela calçada a caminho do ponto de ônibus, quando foram paradas por dois indivíduos que estavam numa moto modelo Fazer 150, branca com listras pretas. 

Os criminosos sem chamar a atenção, calmamente pediram o celular das alunas, que logo entregaram os aparelhos. Assim que os homens saíram com a moto, as jovens começaram a gritar desesperadamente.

A rua Salvador Branco de Andrade, em Taboão da Serra, é alvo diário de furtos, assaltos, pessoas que param carros para urinar em meio a rua. O local se tornou um endereço do medo no município.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.