Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Prefeitura de Taboão forma quase 600 alunos da Escola Municipal de Gastronomia

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/12/2016

forma900

Prefeitura de Taboão da Serra Entrega de certificados da Escola de Gastronomia reuniu no Cemur alunos, amigos e familiares

Durante a gestão do prefeito Fernando Fernandes, milhares de munícipes tiveram a oportunidade de se capacitar nos cursos oferecidos pela Prefeitura de Taboão da Serra. No dia 8 de dezembro, 591 alunos da Escola Municipal de Gastronomia se formaram.A cerimônia aconteceu no Cemur. 

Os formandos concluíram os cursos de Culinária Italiana, Confeitaria Básica, Cozinha Básica, Regional e Internacional, Padaria Artesanal, Geleia e Compotas, Pizzaiolo, Culinária Japonesa, Bolos de Vó, Cake Design, Boas Práticas na Fabricação de Alimentos, Portaria e Controlador de Acesso, Recepção em Clínicas, Hotéis e Hospitais, Organização de Eventos, Camareira e Arrumador para Hotéis, Garçom e Garçonete, Serviços Domésticos, Forno e Fogão, Inglês Básico e Instrumental para Hotelaria e Espanhol Básico e Instrumental para Hotelaria.

O prefeito Fernando Fernandes, que esteve na cerimônia, ao lado da sua esposa, a deputada estadual Analice Fernandes, parabenizou os alunos. “É muito gratificante observar o empenho e dedicação dos alunos, dos professores e de todos os funcionários da Escola, sempre buscando uma capacitação de qualidade. Na nossa gestão já conseguimos formar milhares de alunos com cursos de excelência. Parabéns a todos os alunos, professores, e funcionários da secretaria de Desenvolvimento Econômico”, disse o prefeito.

A secretária da pasta, Laura Fávero, ressaltou a importância dos cursos. “Na gestão do nosso prefeito Dr. Fernando, criamos e aperfeiçoamos vários cursos da Escola de Gastronomia e das outras escolas. Capacitação sempre é importante, ainda mais neste momento de crise pelo qual atravessa o Brasil. Cumprimento a todos os alunos, professores e familiares pela dedicação”, falou. 

Entre as autoridades, além do prefeito Fernando Fernandes e da deputada Analice Fernandes, esteve presente a secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner

Serviço:
Escola de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: (11)4787-3764 / (11)4787-3811
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua CésarioDau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11)4788-7888

26/12/2016

Filho de diarista e de vendedor é aprovado na Universidade Yale

19/12/2016

Aluna de Taboão é premiada na Olimpíada Brasileira de Matemática

16/12/2016

Taboão forma mais de 2.000 moradores em cursos profissionalizantes

15/12/2016

Tribunal do Estado comprova melhoria na qualidade da educação em Taboão

11/12/2016

Amor Perfeito, escola de Taboão da Serra, é referência em Ensino Inclusivo

09/12/2016

Amor Perfeito, escola de Taboão, é referência em Ensino Inclusivo


Educação inclusiva é um assunto levado a serio pela Secretaria de Educação, Ciência e...

08/12/2016

Projeto educacional da Arteris premia escolas

03/12/2016

Workshop apresenta técnicas e produtos a alunos da Escola de Moda e Beleza

16/01/2017

Oportunidade de emprego em Embu das Artes; Confira as vagas

15/01/2017

Proprietário de área invadida no Embu tenta acordo com famílias para desocupar

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.