Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Foragido da justiça agride ex-mulher, e é preso em Embu das Artes

Por Anderson Dias | 15/12/2016

delegaciaembudasartes

A GCM de Embu das Artes, prendeu um homem foragido da justiça, que agrediu a ex-mulher dentro do ônibus, na última segunda-feira, dia 12, na avenida Aimara, no Jd. São Marcos. 

Ao saber das agressões os Guardas foram até o local avistaram o suspeito, que tentou fugir. A Guarda fez o cerco e o homem se entregou quando se viu acuado pelos profissionais da GCM. 

Após consultar aos documentos pessoais foi constatado, que o homem era foragido da Justiça. Em revista pessoal, não foi encontrado nenhum objeto ilícito com o homem, ele foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado por violência doméstica e resistência.  

Na Delegacia, a vítima solicitou medida protetiva, e o indiciado não poderá se aproximar dela e da família. O caso foi registrado no DP de Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.