Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Mutirão de renegociação de dívidas da Sabesp chega à região

Por Outro autor | 5/12/2016

sabesp600

DivulgaçãoVans ficarão em pontos de grande movimentação do Pirajussara e do Butantã e em mais quatro cidades até o dia 15 deste mês

Os clientes da Sabesp que moram ou trabalham na zona oeste de São Paulo e nos municípios de Barueri, Cotia, Osasco e Taboão da Serra têm agora a oportunidade de renegociar e parcelar seus débitos de conta de água com desconto. A partir desta terça-feira (6/12), cinco vans ficarão em pontos de grande movimento dessas regiões, oferecendo condições facilitadas para que os moradores possam quitar a dívida, como o parcelamento do saldo devedor e o abatimento de juros. 

Quem preferir, pode também negociar sua conta em atraso pelo telefone. Para moradores da capital e da Grande São Paulo, o número é o 0800-011-9911. Para as cidades do interior paulista e do litoral, o telefone é o 0800-055-0195. É possível também ir até uma agência de atendimento da companhia com os mesmos documentos em mãos. A relação de endereços das agências em cada cidade está disponibilizada no site da Sabesp. 

A iniciativa, chamada Acertando suas Contas com a Sabesp, acontece pelo segundo ano consecutivo e vale para todos os imóveis atendidos pela empresa. Até o dia 15 de dezembro, as vans estarão nos locais indicados de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h. É muito fácil usar o serviço, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, onde aparece o número da ligação (RGI). Para negociar os débitos, não é necessário morar perto de onde a van está; qualquer pessoa pode ir até um dos veículos e renegociar a dívida de qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou litoral. Quem mora na zona leste, por exemplo, e trabalha na zona oeste de São Paulo pode aproveitar a oportunidade e fazer a renegociação perto do emprego.

No ano passado, durante o Acertando suas Contas com a Sabesp, foram feitas 100 mil renegociações, permitindo que essas famílias tivessem mais tranquilidade no final do ano. Para este ano, a companhia espera um número maior de acordos. O cliente pode também aproveitar a oportunidade para fazer a atualização cadastral. Isso permite, por exemplo, que ele receba alertas sobre os serviços da companhia, como aconteceu com as famílias que foram avisadas sobre a oportunidade atual de renegociação. Manter o cadastro atualizado faz com que a conta de água sirva também como um comprovante de endereço. 
Acertando suas Contas com a Sabesp.

Quando: de 6 a 15 de dezembro, na zona oeste de São Paulo e nos municípios de Barueri, Cotia, Taboão da Serra e Osasco. De segunda a sexta, das 8h às 17h; sábados, das 8h às 13h. 

Onde: 

Pirajussara (São Paulo) 
- Estrada do Campo Limpo, 5111 - Supermercado Mega Ofertas (de 6 a 15/12). 


Taboão da Serra 
- Rua José Francisco dos Santos, s/n – Jd. Helena - Ginásio de Esportes (de 06 a 10/12). 

03/10/2018

Piquenique da inclusão acontece pela 1º vez em Embu

30/09/2018

Taboão conquista mais um prêmio no combate à tuberculose

 

As ações realizadas pela Secretaria de Sa

21/09/2018

Taboão da Serra atinge meta de vacinação contra Poliomielite e Sarampo

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra divulgou o balanço final da Campanha de vacinação...

19/09/2018

Segundo IBGE, ¼ dos municípios brasileiros não tem política de gestão saneamento

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (19) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e...

14/09/2018

Agosto Dourado foi marcado por ações de orientações sobre amamentação

O Agosto Dourado foi fundado em 1991 pela Aliança Mundial de Ação pró-amamentação. Desde então o...

10/09/2018

Osasco e região promove a II Jornada Ostomia dia 22 de setembro

A cidade de Osasco e região realizará, no dia 22 de setembro, das 09h às 13h, a II Jornada Sobre...

ingle

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.