Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Time de veteranos Master Amigos de Embu prestou homenagem a equipe do Chapecó

Por Sandra Pereira | 4/12/2016

time

DivulgaçãoTime de Embu homenageou equipe da Chape com oração e minuto de silêncio

O Brasil e o mundo se renderam em homenagem às vítimas do trágico acidente aéreo que matou 71 vítimas entre jogadores, equipe técnica e dirigentes do Chapecó, além de jornalistas e profissionais da imprensa. Em Embu das Artes os herois de Chapecó foram homenageados pelo time de veteranos Master Amigos durante jogo no sábado, 3.

"Fizemos uma homenagem às vítimas do acidente na Colômbia que vitimou 71 pessoas incluindo o time da Chapecoense", citou o empresário Ivo Farias, integrante da equipe Master Amigos.

Os diretores do time Carlao, Alvino, conhecido como Canhão, Ivo Farias e demais jogadores fizeram uma oração e um minutos de silêncio antes da partida vencida pelo Master Amigos por 3 X 2 diante da Equipe do XV do Macedônia.

"Essa tragédia impensável marcou o futebol e o mundo. Em momentos assim todos temos que nos unir", ressaltou.

Em Taboão da Serra o Cats também prestou homenagem à equipe do Chapecó repetindo a mesma ação realizada por vários times pelo mundo afora. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.