Sebrae Aqui é inaugurado em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/12/2016

Na tarde do último dia 2, foi inaugurado o posto de atendimento “Sebrae Aqui” em Taboão da Serra. A unidade, que já existia e se chamava Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), e ficava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, permanece no mesmo endereço, agora em uma sala mais ampla e que proporcionará um melhor atendimento a população.

Em 2016, foi realizado em Taboão da Serra o expressivo número de mais de 2800 atendimentos, com serviços relacionados a orientações sobre legislação, marketing, finanças, jurídico, produção, plano de negócios e muitos outros assuntos voltados aos que pretendem montar o próprio negócio ou aprimorar uma atividade existente. 

Durante a cerimônia de inauguração, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do município, Laura Fávero, destacouo quão fundamental é a parceria da Prefeitura com o Sebrae. “É com grande prazer que estamos inaugurando o novo espaço do Sebrae Aqui. Esta parceria já tem trazido grandes resultados para a nossa cidade, através da oferta de apoio e orientação para os micro e pequenos empresários de Taboão. Este trabalho fomenta a geração de emprego e renda no município”, falou.

“O Sebrae Aqui tem como objetivo disponibilizar os mesmos serviços que são oferecidos no escritório regional do Sebrae. Isso faz com que fique muito mais cômodo para o micro e pequeno empresário obter os serviços do Sebrae na própria cidade. Na unidade oferecemos orientações individuais, palestras, cursos, workshops que ajudam os empresários a serem mais competitivos”, disse durante a inauguração o gerente do escritório regional do Sebrae de Osasco, Carlos Alberto de Freitas. 

Além da secretária Laura Fávero, prestigiaram o evento, entre as autoridades, o vice-prefeito Laércio Lopes e a secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner.

Serviço
Sebrae Aqui
Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535, Jd. Maria Rosa. Tel: 4788-7888

Comentários