Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Mário Sérgio será sepultado em Itapecerica da Serra em velório reservado

Por Outro autor | 3/12/2016

velorio

DivulgaçãoEx-jogador é uma das mais de 70 vítimas da tragédia com avião que levava equipe do Chapecó

O corpo do ex-jogador Mário Sérgio será cremado neste sábado (3), em Itapecerica da Serra, em São Paulo. A família do profissional que atuava como comentarista da Fox Sports optou por um velório fechado, sem presença de equipes de reportagem no local - repórteres, fotógrafos e cinegrafistas estão proibidos.

O narrador Deva Pascovicci e o coordenador de externa Lilácio Pereira Júnior, também da Fox Sports, terão uma cerimônia no Funeral Home, na capital paulista. Deva será enterrado em São José do Rio Preto, enquanto Lilácio em Mirassol, ambos no interior de São Paulo.

Flamenguista, o repórter da Fox Sports, Victorino Chermont, será velado na sede do clube, na Gávea, enquanto o comentarista Paulo Júlio Clement, torcedor do Fluminense, nas Laranjeiras. Os dois serão enterrados no cemitério São João Batista, em Botafogo.

O sexto profissional da Fox Sports que morreu no acidente na Colômbia, o cinegrafista Rodrigo Santana, terá cerimônia fechada para os familiares, no Cemitério da Saudade, em Paciência, no Rio de Janeiro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.