Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Má qualidade do atendimento no posto da AES Eletropaulo em Taboão deixa moradores revoltados

Por Sandra Pereira | 27/11/2016

electropaulo900

DivulgaçãoAES Eletropaulo te sido motivo de dor de cabeça para moradores de Taboão 

Todos os dias dezenas de moradores de Taboão da Serra são desrespeitados nas filas e no excessivo tempo de espera enquanto buscam atendimento no posto de atendimento da AES Eletropaulo localizada na Praça Nicola Vivilechio, na região central do município. Os relatos do descaso da empresa são constantes e causam indignação e revolta entre os moradores. 

“A única coisa que funciona rápido  na Eletropaulo é o corte de luz”, dispara revoltada a moradora Simone Pires. 

A indignação dela é compartilhada por centenas de pessoas todos os dias. Independente do tipo de serviço que procuram os moradores são obrigados a permanecer horas nas filas de atendimento. Segundo eles, o pior é que na maioria dos casos eles saem do local sem conseguir resolver suas demandas.

Os moradores reclamam que a ineficiência da empresa é reforçada pela falta de fiscalização para atestar o problema. Muitos ironizam o fato do lema da empresa pintado na parede sugerir que a empresa trabalha para o bem estar dos clientes.

Por conta da ineficiência da Eletropaulo na unidade Taboão da Serra é comum que moradores irritados discutam com os atendentes que trabalham no local. Os consumidores relatam que há dias nos quais a demora no atendimento de serviços simples como ligação de luz,  transferência de titularidade da conta ou parcelamento de valores demora horas. Nos dias de calor as pessoas reclamam que o ar condicionado da agência não funciona e torna o calor no ambiente praticamente insuportável.

Outro problema constantemente relatado pela população de Taboão em relação a Eletropaulo é a pouca quantidade de funcionários, que segundo eles é insuficiente para atender a demanda diária. Outra queixa comum é sobre  os terminais de autoatendimento. 

A AES Eletropaulo já prometeu modernizar e melhorar o atendimento na unidade de Taboão da Serra, mas, na prática a realidade que as pessoas encontram no local é oposta ao que é proposto pela empresa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.