Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Calçada de pedestre é tomada por muita sujeira em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 27/11/2016

calcadas

Foto: Anderson Dias

A calçada da AV. Marechal Castelo Branco em Taboão da Serra, está impedindo o acesso de pedestres pelo local, isso porque, no local há muito lixo, resto de areia de uma construção e ainda capim jogado.

Os moradores e funcionários de empresas na região, reclamam de baratas e ratos que transitam aos montes por ali. Durante a semana em horário de pico, o movimento de carros no local é grande e as pessoas correm risco andando em meio a rua. “Ratos tem aos montes com essas sujeirada toda na calçada, uma vergonha”, desabafou uma moradora

No final da mesma rua, que é sem saída, moradores também dizem que o descarte de resto de materiais de construção é constante, pessoas aproveitam a noite para fazer este tipo de ilegalidade. “As pessoas jogam coisas aqui a noite, restos de construção e no dia seguinte só vemos os sacos com entulhos aí”, disse um morador.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.