Palestra da Tigre é ministrada a alunos da Escola Municipal de Construção Civil

Por Outro autor | 25/11/2016

Os alunos dos cursos de Pedreiro e Eletricista Instalador da Escola Municipal de Construção Civil de Taboão da Serra participaram, no último dia 18, de uma palestra da Tigre. Ao todo, foram 33 participantes dos cursos de Elétrica, Pedreiro, Pequenos Reparos, Pintura Decorativa, Pintor de Obras e Informática. 

A iniciativa, fruto de uma parceria da Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, com a renomada multinacional brasileira, abordou questões relacionadas às novidades que o mercado dispõe. 

O representante da Tigre, Luis Roberto, também falou sobre produtos que são rotineiramente requisitados aos profissionais da área, como quadros de distribuição, caixas de passagem, caixa de embutir para drywall, linhas de eletrodutos e muitos outros. 

“A Escola Municipal de Construção Civil é um espaço que representa um excelente caminhopara o profissional ingressar no mercado de trabalho. O nosso intuito é oferecer sempre um ensino de qualidade, e nesse sentido palestras como as que a Tigre tem realizado só tem a agregar no aprendizado dos nossos alunos”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Laura Fávero. 

Os interessados em ingressar em turmas futuras podem realizar a inscrição na própria escola ou na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Serviço 
Escola de Construção Civil - Rua Porfírio Herdeiro, 414 A, Jd. das Oliveiras. Tel: 4138-1146;
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda - Rua Cesário Dau, 535, Jd. Maria Rosa. Tel: 4788-7888

Comentários