FECAF/Taboão é bronze nos Jogos Universitários Brasileiros

Por Outro autor | 20/11/2016

Em sua primeira participação nos 64º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que aconteceram em Cuiabá-MT, a equipe de Taboão/ FECAF, representou o estado de São Paulo, nesta que é a maior competição nacional de esporte universitário.  

Com atuações excelentes das atletas taboanenses, a equipe da FECAF fez bonito, e terminou a primeira fase da competição como primeiro do grupo, vitórias sobre Rio Grande do Norte por 12x1, sobre a equipe de Goiás por 6x0 e empate coma a equipe de Mato Grosso, por 1x1. Na semifinal, porém, a equipe acabou perdendo muitos gols e sofreu a derrota para a equipe do Paraná. Na disputa do bronze, a equipe da FECAF recuperou seu bom futsal e, desta vez, venceu a equipe de Mato Grosso, trazendo essa inédita medalha para nossa cidade.

Para treinadora Cris Souza, faltou muito pouco para chegarmos à final, “Em uma competição de alto nível como essa, os detalhes fazem a diferença. Nossas atletas estão de parabéns. Vamos nos preparar mais ainda para buscar o título na próxima edição.” A treinadora comentou ainda, sobre a estrutura dos jogos, “para nós, foi como jogar uma olimpíada. A estrutura é maravilhosa e a troca de experiências é com atletas e comissões técnicas de diversos cantos do país. Uma experiência enriquecedora.” 

E a bola não para de rolar para a equipe taboanense que já teve uma semana intensa de preparação para encarar a equipe de São Bernardo pela semifinal do Campeonato Paulista. A primeira partida acontece hoje, sexta-feira, às 20h00, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabelo, em São Caetano do Sul.  Para quem quiser acompanhar esta partida, a TV atual fará a transmissão do jogo, diretamente de São Caetano.

Fique por dentro, acesse: www.tvatual.com

A equipe da FECAF/Taboão gostaria de agradecer a todos os colaboradoes, Assaí Atacadista, Padaria Auto-Estrada,Instituto ImerCoaching, NOW suplementos, Supermercado ROD e RAF e Espaço Neiva Fisioterapia por todo apoio oferecido a equipe. E agradecer de forma especial a Empresa Phoenix, que colaborou financeiramente para a compra das passagens para Cuiabá. Com esse apoio, a equipe pôde concretizar o sonho de jogar um brasileiro na modalidade e levar o nome da nossa cidade no cenário nacional. 

Comentários