Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

FECAF/Taboão é bronze nos Jogos Universitários Brasileiros

Por Outro autor | 20/11/2016

fecaf900

Divulgação

Em sua primeira participação nos 64º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que aconteceram em Cuiabá-MT, a equipe de Taboão/ FECAF, representou o estado de São Paulo, nesta que é a maior competição nacional de esporte universitário.  

Com atuações excelentes das atletas taboanenses, a equipe da FECAF fez bonito, e terminou a primeira fase da competição como primeiro do grupo, vitórias sobre Rio Grande do Norte por 12x1, sobre a equipe de Goiás por 6x0 e empate coma a equipe de Mato Grosso, por 1x1. Na semifinal, porém, a equipe acabou perdendo muitos gols e sofreu a derrota para a equipe do Paraná. Na disputa do bronze, a equipe da FECAF recuperou seu bom futsal e, desta vez, venceu a equipe de Mato Grosso, trazendo essa inédita medalha para nossa cidade.

Para treinadora Cris Souza, faltou muito pouco para chegarmos à final, “Em uma competição de alto nível como essa, os detalhes fazem a diferença. Nossas atletas estão de parabéns. Vamos nos preparar mais ainda para buscar o título na próxima edição.” A treinadora comentou ainda, sobre a estrutura dos jogos, “para nós, foi como jogar uma olimpíada. A estrutura é maravilhosa e a troca de experiências é com atletas e comissões técnicas de diversos cantos do país. Uma experiência enriquecedora.” 

E a bola não para de rolar para a equipe taboanense que já teve uma semana intensa de preparação para encarar a equipe de São Bernardo pela semifinal do Campeonato Paulista. A primeira partida acontece hoje, sexta-feira, às 20h00, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabelo, em São Caetano do Sul.  Para quem quiser acompanhar esta partida, a TV atual fará a transmissão do jogo, diretamente de São Caetano.

Fique por dentro, acesse: www.tvatual.com

A equipe da FECAF/Taboão gostaria de agradecer a todos os colaboradoes, Assaí Atacadista, Padaria Auto-Estrada,Instituto ImerCoaching, NOW suplementos, Supermercado ROD e RAF e Espaço Neiva Fisioterapia por todo apoio oferecido a equipe. E agradecer de forma especial a Empresa Phoenix, que colaborou financeiramente para a compra das passagens para Cuiabá. Com esse apoio, a equipe pôde concretizar o sonho de jogar um brasileiro na modalidade e levar o nome da nossa cidade no cenário nacional. 

19/02/2017

Taboão da Serra celebra 58 anos de emancipação político-administrativa

14/02/2017

Gabiru anuncia saída do Taboão da Serra após quatro partidas

27/01/2017

Perto da estreia na Série A3, Túlio Maravilha deixa Cats antes do gol de nº 1001

19/01/2017

Equipes de futebol de Itapecerica participam da 3ª Copa Internacional de Brodows

10/01/2017

Cats vai jogar com Internacional de Porto Alegre na Copinha

09/01/2017

Cats empata com o Ceará e se classifica para a próxima fase da Copinha

05/01/2017

Cats vence Luverdense por 2x1 e estreia com vitória na Copa São Paulo

03/01/2017

Cats estreia nesta quarta-feira na Copa SP jogando em casa

26/02/2017

Carnaval 2017: blocos carnavalescos desfilam em 2 locais

A verba municipal que seria investida no Carnaval deste ano foi destinada à área da Saúde, mas...

23/02/2017

Câmara rejeita contas de 2013 e Chico Brito deve ficar inelegível por 8 anos

23/02/2017

Sebrae Aqui leva empresários de Itapecerica para a Feira do Empreendedor

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o SEBRAE proporcionou a ida de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.