Natal Iluminado começa dia 19 de novembro em Taboão

Por Outro autor | 15/11/2016

A tradicional decoração natalina que encanta moradores e visitantes de Taboão da Serra será inaugurada no dia 19 de novembro. 

As novidades trazidas para este ano prometem atrair ainda mais a atenção de quem passar pelos diversos pontos da cidade que serão decorados.  

A decoração natalina faz parte do projeto Natal Iluminado, iniciado em 2013 pela Prefeitura de Taboão da Serra em parceria com a Citéluz. Neste ano, a empresa Bahia Visual também será responsável pelos enfeites.

A Praça Nicola Vivilechio, principal espaço de decoração em Taboão, será enfeitada com lâmpadas de LED, túneis dourados e uma banda cenográfica de Papais Noéis. As árvores também ganharão um colorido especial, que garantirá um lindo visual ao local.    

A Rua do Tesouro, o pórtico na entrada da cidade e o CEMUR, na região central, além da Estrada Kizaemon Takeuti, da Praça Luiz Gonzaga e da Avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara, também vão receber iluminação temática, tudo para trazer ainda mais alegria para as famílias taboanenses.

No último ano, a estreia do Natal Iluminado contou com a presença de centenas de moradores e turistas na Praça Nicola Vivilechio. 

Comentários