Câmara de Taboão realiza audiência pública para apresentar Orçamento de 2017

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 10/11/2016

A Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Taboão da Serra convida todos os interessados para participar da audiência pública  para apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual de 2017, que será realizada no plenário da Casa de Leis nesta sexta-feira, 11, a partir das 10 horas da manhã.

Durante os trabalhos os técnicos da Secretaria Municipal de Finanças da prefeitura de Taboão farão a apresentação da previsão de receita e a previsão de investimentos em cada área pelo poder público municipal.

De acordo com o vereador Marco Porta, presidente da Comissão, a audiência pública é uma oportunidade ímpar para os moradores da cidade acompanharem de perto como a administração municipal pretende gerir os recursos da cidade no próximo ano.

A convocação para a realização da audiência pública atende aos termos e prazos estabelecidos pela lei complementar nº 101/2000. O presidente da Comissão de Finanças, vereador Marco Porta, explica que a audiência permitirá aos participantes conhecer a aplicação dos recursos, bem como as receitas e despesas da administração municipal no último quadrimestre do ano.

Comentários