1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Feminino acontece domingo em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/10/2010

A primeira rodada do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Feminino iniciado no domingo (10), nos Campos do Marabá Velho e Marabá Novo, foi recheada de gols. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, a competição tem a participação de 8 equipes: Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) Principal, Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) sub 17, Franco da Rocha, Acadêmicos Cidade Dutra, Pindamonhangaba, Grêmio Recreativo Itapevi, Embu das Artes e Embu Guaçu.

A equipe principal de Taboão da Serra conquistou a primeira vitória por 4 a 0 contra Franco da Rocha no Marabá Velho. A equipe sub 17, que enfrentou o Acadêmicos Cidade Dutra, também venceu a primeira rodada com o placar de 1 a 0. No outro campo, no Marabá Velho, a equipe de Pindamonhangaba goleou o primeiro adversário GR Itapevi por 5 a 1. No feriadão do dia 12 de outubro, Embu das Artes também ganhou de goleada, por 4 a 0 da equipe de Embu Guaçu no Marabá Velho.   

Próxima rodada

A 2ª rodada da competição acontece no domingo (17). Às 14h, no Marabá Novo, a equipe de Franco da Rocha enfrenta o Embu Guaçu, às 15h30, a equipe principal do CATS enfrenta o Embu. No campo do Marabá Velho, às 14h Pindamonhangaba enfrenta a equipe sub 17 do CATS e às 15h30 o GR Itapevi encara as meninas do Acadêmicos Cidade Dutra.

Texto e Foto: Renata Gomes

Comentários