Eunice Javarini assume vice presidência do PTB Mulher de Taboão

Por Sandra Pereira | 5/10/2009

A empresária Eunice Javarini é a nova vice presidente do PTB Mulher de Taboão da Serra. Ela tomou posse do cargo neste domingo numa reunião festiva que aconteceu na casa da presidente do PTB  e secretária de Assistência Social e Cidadania de Taboão da Serra, Arlete Silva.Na mesma data Eunice assinou a ficha de filiação ao partido.


Arlete Silva falou da satisfação de receber a nova vice presidente do PTB mulher, e, disse que ela vai ajudar a expandir o trabalho, especialmente na área social, que o partido vem realizando em Taboão da Serra.


 “É uma grande honra receber a Nice em nosso partido”, resumiu Arlete Silva, antecipando que o PTB vai fazer um grande trabalho na cidade. “Sangue novo na política é sempre bom”, emendou.


Segundo Arlete Silva, a presidente do PTB Mulher, Mônica Monteiro, não pode comparecer ao evento, por razões pessoais.


 Eunice agradeceu ao marido e aos dois filhos o apoio e incentivo na nova missão. Ela disse que vai ajudar nos projetos sociais e se comprometeu a aumentar a participação feminina cada vez mais dentro do PTB.


O PTB está realizando uma campanha de filiação visando aumentar o número de filiados. Vários nomes de peso na cidade estão sendo sondados para ingressar no partido. Quem já aceitou convite e até mesmo assinou a ficha de filiação foi o empresário Laércio Lopes.


A expectativa é de que em pouco tempo vários outros nomes de peso venham somar ao partido.


Eunice Javarini seguiu os passados do marido Amir Javarini, que já filiado ao PTB.

Veja mais foto da reunião:

ptb.jpg

PTB2.jpg

ptb3.jpg

Comentários