Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Eduardo Nóbrega quer regulamentação do Uber em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 31/10/2016

eduardo

O vereador Eduardo Nóbrega, disse na Câmara que em Taboão da Serra, hoje existem 500 táxis circulando, em comparado com o Ubers que passa dos 1.000. Mas os motoristas em massa vêm de outras cidades. A sugestão de Eduardo Nóbrega é regulamentar o serviço no município, usando modelos de lei como o exemplo, de Porto Alegre.
“Não somos contra o Uber, mas do jeito que está é ruim para todos, para os taxistas, para a população e até mesmo para os motoristas do Uber. Vou levar a proposta ao prefeito Fernando Fernandes na próxima semana”, disse Nóbrega.

O vereador mostra preocupação com questão da segurança dos passageiros. “Os taxistas nós conhecemos, eles são cadastrados, existe uma fiscalização da prefeitura, agora o poder público não sabe quem são esses motoristas que estão no Uber, o que queremos é dar mais segurança para quem utiliza esse serviço”, concluiu.

Na pauta de discussão da regulamentação do Uber em Taboão da Serra, o vereador defende que os veículos do Uber, assim como taxistas, também passem por vistorias anuais, e tenham o envio para a secretaria municipal de fazenda os valores cobrados pelas operadoras. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.