Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Grande jogo e vitória para o CATS

Por Alan Bezerra | 15/10/2010

S5033018_350.jpg

Cats vence mais uma partida no futsal

Com um clima nada amistoso, o Taboão da Serra/Semel/DP Sports venceu o A.A.Fib/Casa Sol/Beneplan/Semel, de Bauru, pelo placar de 3 x 1, em partida disputada no último sábado, às 19h, no Ginásio Ayrton  Senna da Silva, pelo Campeonato Paulista de Futsal série Prata.

Os poucos gols não correspondem ao que foi o jogo. Ambos os times jogaram muito bem, e pararam na ótima marcação adversária e nas traves. O início da porfia foi marcado por arremates de longa distância dos dois times, até que, aos 5, Danilo deu uma caneta no adversário e mandou no ângulo do goleiro Alan, golaço que deixou Taboão na frente do marcador.

O Casa Sol, acuado, respondeu somente aos 9, quando aproveitou contra-golpe depois de grande jogada de Rafael Del Rey e, Murilo deu um belo chute e o goleiroEmerson fez grande defesa.

Aos 13, Danilo acertou a trave de Alan e, um minuto depois, após cobrança de falta, Cleber fez o mesmo com Emerson. A bola parada também apareceu aos 16, quando Rafael Del Rey cobrou falta rente a trave e aos 17 e 19, quando Alan defendeu dois tiros de 7 metros cobrados pelo CATS.

Na segunda etapa, o Casa Sol empatou logo no início, aos 2, com o gol de bico de Rogério. A trave impediu o gol de Cristiano, aos 6, mas ela não impediu o gol de Rafael Del Rey, depois da cobrança de lateral desviada pela zaga.


Um minuto depois, o mesmo Rafael Del Rey tirou com a cabeça um gol certo do goleiro Vítor, que aproveitou que o goleiro Emerson estava fora do gol.

O clima em quadra não era nada ameno. As reclamações com a arbitragem viam das duas equipes, principalmente do Casa Sol, que acabou com o técnico Elton Carvalho da Silva expulso pelo árbitro Michel Jean Bonnaud.

Os dois goleiros voltaram a aparecer na partida aos 13 e 14 O primeiro foi Emerson, ao defender chute de Rogério e depois foi a vez de Vítor fazer grande defesa com o pé após bela jogada de Rafael Amaral.

Aos 16, depois de longa troca de passes, Cristiano fez o terceiro e derradeiro gol do Taboão da Serra na partida. Formiga, dois minutos depois, quase ampliou, mas o placar final ficou mesmo em 3 x 1.

Taboão da Serra/Semel/DP Sports 3 x 1 A.A.Fib/Casa Sol/Beneplan/Semel

Ginásio Ayrton Senna da Silva – Taboão da Serra

Sábado – 09/10/10 – 19h

Gols
Primeiro tempo: Danilo, aos 5 (1 x 0)
Segundo tempo: Rogério, aos 2 (1 x 1); Rafael Del Rey, aos 7 (2 x 1) e Cristiano, aos 16 (3 x 1)

Arbitragem: Michel Jean Bonnaud
Auxiliar: Marcos Patrocínio

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.