Prefeitura de Taboão concede anistia de juros e multa para pagamento de IPTU atrasado

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/10/2010

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra instituiu o Programa de Recuperação de Créditos (PRC) e está oferecendo para os contribuintes que têm dívidas de IPTU a concessão de anistia de juros e multa até o limite de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por contribuinte que efetuar o pagamento até o dia 30 de dezembro de 2010.

De acordo com o Secretário da Fazenda, Maruzan Corado de Oliveira, esta é uma oportunidade especial para o contribuinte regularizar o débito e ficar em dia com o município. “O governo municipal valoriza os cidadãos taboanenses e garante que os recursos públicos se transformem em obras e benefícios para toda a população”, justifica Maruzan Corado.

“O contribuinte que realizar o pagamento à vista, será beneficiado com o desconto de 100% de juros e multas e também poderá parcelar o seu débito em até 12 (doze) parcelas iguais”, informa Maruzan Corado.

Para regularizar o débito, o contribuinte deve comparecer a Central de Atendimento da Prefeitura de Taboão da Serra, o Atende, localizada na Rua Elizabeta Lips, 55, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Texto: Renata Gomes / Foto: Ricardo Vaz

Comentários