Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Carteiro violento tenta matar a esposa em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 24/10/2016

pmt

Um carteiro de 51 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal por tentar matar a própria mulher na noite da última quarta-feira, dia 19. A violência aconteceu no bairro Jd. São Judas, em Taboão da Serra. A vítima registrou boletim e solicitou medida protetiva.
Foram os vizinhos da vítima, que informaram a GCM a respeito de uma discussão entre o casal, marido e mulher estavam alcoolizados, o carteiro violento iniciou as agressões a esposa e em seguida deu um golpe de faca, tudo aconteceu por volta de 21h30.

A mulher do agressor foi levada ao Pronto Socorro e medicada. O carteiro tentou fugir quando presenciou o carro dos guardas, mas a GCM em patrulhamento pelo bairro conseguiu avistar o homem dentro de um bar.

Com o homem foi encontrado uma faca, e ele foi autuado por violência doméstica e tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 1º DP de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.