Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Criminosos fizeram comerciante refém no Pq. Pinheiros em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 21/10/2016

sirene23_1

Um comerciante passou por apuros na última quinta-feira, dia 13, no bairro Parque Pinheiros em Taboão da Serra. O homem foi sequestrado e o carro roubado por dois homens armados, quando saia de casa para trabalhar. Após rodar por vários quilômetros foi liberado em Vargem Grande Paulista.
A vítima relatou que, os criminosos chegaram a pé e miraram a arma em direção a cabeça dele. Ao anunciarem o assalto exigiram que ele se mantivesse no automóvel. O comerciante lembrou que foi libertado próximo a um terreno baldio e de um condomínio.

O vendedor compareceu no distrito policial para registrar o boletim de ocorrência e, informou que não possui condições de reconhecer os suspeitos. 

O caso está sendo investigado na Delegacia de Taboão da Serra, foi registrado boletim de ocorrência, mas o comerciante ainda abalado, informou que não possui condições de reconhecer os assaltantes. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.