Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Duas crianças vítimas de incêndio em Taboão não resistiram aos ferimentos e morreram

Por Sandra Pereira | 16/10/2016

cemiterio_da_saudade

Arquivo do Jornal Na Net As duas crianças vítimas fatais da tragédia foram levadas para sepultamento no cemitério da Saudade

Duas das três crianças que foram hospitalizadas em estado grave depois de um incêndio não resistiram a gravidade das queimaduras sofridas e morreram. O incêndio ocorreu na rua Andradina, no jardim Maria Helena, em Taboão da Serra por volta das 22 horas da quinta-feira, 13. As outras duas crianças que estavam na casa no momento do incêndio foram retiradas do local sem ferimentos, receberam atendimento médico e foram liberadas.  Foram os vizinhos que fizeram o socorro e apagaram o fogo. De acordo com os vizinhos os bombeiros chegaram mais de uma hora depois de serem acionados.  

A gravidade dos ferimentos sofridos pelas crianças internadas deixou a vizinhança consternada. A tragédia aconteceu quando faltava luz no bairro e foi provocada por uma vela deixada acesa no quarto onde as crianças estavam. A falta de luz é problema recorrente no bairro e foi apontada por todos como motivo da tragédia.

Y.V.S.C de apenas três anos de idade foi a primeira vítima fatal da tragédia. Ela sofreu queimaduras em 80% do corpo e morreu no sábado, 15, no Hospital das Clínicas. Já J.P.S.C.M, de seis anos, morreu neste domingo, 16, no Incor, na capital paulista. 

As duas crianças vítimas fatais da tragédia serão levadas para sepultamento no cemitério da Saudade nesta segunda-feira,17.

Familiares, amigos e toda a vizinhança do local do incêndio está abalada com a tragédia. A mãe das crianças está transtornada com a dor de perder as filhas pequenas. Ela estava trabalhando no momento da tragédia. 

Comovida pela dor e com a perda dos bens materiais da família durante o incêndio a vizinhança da família está arrecadando alimentos, fraldas, produtos de higiene e roupas para doar a família. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.