Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Criminosos armados impõem o terror na rua Salvador Branco de Andrade em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 12/10/2016

ruasenac

Anderson Dias

Criminosos armados num carro Renalt Kangoo, tentaram assaltar um homem às 6h da manhã desta quarta-feira, dia 12, na rua Salvador Branco de Andrade, em Taboão da Serra. No carro haviam 3 rapazes, o motorista e os outros dois bandidos, que desceram do automóvel com armas prateadas para intimidar a vítima.

Os Criminosos chegaram a apontar a arma para a vítima, que correu. Rapidamente voltaram para o carro sem êxito na ação, e saíram em direção ao centro do Taboão 

Os homens já rondavam a rua desde às 05h30 da manhã, e aproveitaram a tranquilidade da rua para cometer o assalto. Na região constantemente ocorrem furtos, principalmente à noite. Em motos, carros ou até mesmo a pé, os criminosos abordam as vítimas e facilmente roubam os pertences.

Após a denúncia do Jornal Na Net, há cerca de 6 meses, a população relata que houve uma melhora em relação à segurança, já que a Guarda Municipal começou a passar com frequência no local, mas segundo os mesmos, isso só ocorreu nos primeiros dias, e hoje a frequência do policiamento da GCM diminuiu, o que eles atribuem a volta dos roubos.

Uma casa situada nesta localidade foi completamente revirada por bandidos. Os criminosos pararam o carro em frente à residência, e adentraram ao imóvel destinados a levar o máximo que podiam. Na rua ninguém viu o acontecido. O morador chegou em casa e se deparou com uma bagunça e a falta de pertences.

Fevereiro
O Jornal Na Net divulgou que o local estava ainda mais perigoso por causa de dois homens numa moto Honda Twister vermelha. A dupla fez várias vítimas na Rua Salvador Branco de Andrade, onde fica o Senac de Taboão.
Junho 
Um aluno do Senac, teve uma surpresa nada esperada. Ele assim como diversos alunos e funcionários da instituição, deixam seus carros estacionados na rua Salvador Branco de Andrade, porém, bandidos atacaram nessa localidade e quebraram o vidro traseiro do carro Tucson e roubaram o estepe do automóvel.

Julho 

Assaltantes voltaram a atuar na rua Salvador Branco de Andrade. Dessa vez bandidos fizeram uma mulher de vítima. Por volta de 7 da noite, dois elementos roubaram o celular e saíram tampando a placa da moto preta de modelo fam. 

Setembro 

Uma casa situada nesta localidade foi completamente revirada por bandidos. Os criminosos pararam o carro em frente à residência, e adentraram ao imóvel destinados a levar o máximo que podiam. Na rua ninguém viu o acontecido. O morador chegou em casa e se deparou com uma bagunça e a falta de pertences.


Uma carreta estacionada na rua acaba sendo um reduto para bandidos, que se aproveitam também da iluminação escura por conta do uso de luz de mercúrio, para atacar pessoas que passam por ali. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.