Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Com salários atrasados há 4 meses médicos param atendimento em hospital de Juquitiba

Por Sandra Pereira | 11/10/2016

greve

Jornal Agora é SérioTambém na entrada, uma atendente explica aos usuários que por causa da greve somente os casos de emergência estão sendo atendidos

A unidade mista de saúde de Juquitiba fechou suas portas deixando os moradores da cidade sem atendimento nesta terça-feira, 11. A situação deixou os moradores da cidade revoltados e os pacientes sem atendimento. O problema aconteceu porque os médicos que trabalham no local estão com salários atrasados há quatro meses.

A reportagem do Jornal na Net não conseguiu contato com a prefeitura de Juquitiba para tratar do assunto. 

“O povo de Juquitiba está implorando por ajuda”, relatou uma moradora do município depois de não conseguir atendimento médico na unidade. 

Na porta da unidade uma faixa diz que o atendimento está paralisado em razão da greve dos funcionários que estão com salários atrasados. 

Também na entrada, uma atendente explica aos usuários que por causa da greve somente os casos de emergência estão sendo atendidos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.