Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM e PM fazem ação contra pancadões no Jacira e Mombaça em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 10/10/2016

gcm4

Divulgação - GCMTodos os veículos que participavam do pancadão foram autuados e os proprietários notificados

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapecerica da Serra declarou “guerra” aos chamados "pancadões" que acontecem no município, na região Jacira e Mombaça durante o final de semana. Na última sexta-feira a GCM agiu num lava rápido próximo a padaria do Roque, na rua  Solimões, 10.047, no Jacira. Veja fotos aqui.

“Estamos fechando o cerco para esse tipo de evento na cidade. O pai de família que acorda cedo, merece descansar para trabalhar em paz no dia seguinte”, relatou um dos GCMs que participaram da ação.

A ação contra os pancadões na cidade contam com o apoio da Polícia Militar e da viatura de área do Tático. 

Segundo a GCM havia registro de várias reclamações feitas ao Copom e a GCM. Aproximadamente 150 a 200 pessoas estavam no pancadão quando as equipes da GCM chegaram ao local.

Todos os veículos que participavam do pancadão foram autuados e os proprietários notificados. Nessa operação nenhum dos acusados foi detido.

Os chamados pancadões se espalharam com febre na maioria dos bairros de Itapecerica. Atualmente, o excesso de barulho é um dos problemas que atormenta a população da cidade que aguarda com ansiedade ações firmes no combate a essa prática. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.