Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradores do São Marcos estão apavorados após jovem ser vítima de estrupo em Embu das Artes

Por Anderson Dias | 7/10/2016

estupro

Divulgação - Leitor do Jornal na NetSegundo dados da Secretaria de Segurança Pública Embu das Arte é a cidade onde mais ocorrem estupros na região, escuridão favorece os crimes

Moradores do Jardim São Marcos em Embu das Artes estão apavorados com a onda de abusos cometidos contra mulheres na região. Segundo relatos de quem vive no bairro, já se contabilizam duas vítimas de estupro nos últimos dias.

O caso mais recente ocorreu no dia 28 de setembro, quando uma jovem chegava do trabalho por volta de 23h30, ela foi abordada por um indivíduo que a obrigou a acompanhá-lo em silêncio até os fundos da escola Nelson Antônio do Nascimento, onde covardemente cometeu o abuso.

O criminoso segundo a mãe da vítima teria intimidado a moça com um revólver mirado para a cabeça dela, inicialmente se pensou que o homem furtaria o celular, mas ele não fazia parte do bando que costuma assaltar também na mesma região.

O local do acontecimento foi no começo da estrada São Gonçalo com a avenida Augusto de Almeida Batista. A cidade de Itapecerica da Serra segundo um levantamento da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) aparece em terceiro lugar registrando até agora 19 casos em 2016. O maior número de ocorrências de estupro em Itapecerica da Serra aconteceu em 2013 quando constam 46 casos no total.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.